#update-nag, .update-nag { display: none !important; }
Home > Notícias > Abertura da VIII Jornada Paranaense de Reumatologia

Abertura da VIII Jornada Paranaense de Reumatologia

O vice-presidente da Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR), Dr. Fernando Augusto Chiuchetta, fez a abertura da Jornada.

abertura 1w

O reumatologista Fernando Augusto Chiuchetta fez a abertura da VIII Jornada Paranaense de Reumatologia. Ele agradeceu a presença dos reumatologistas de todas as regiões do Paraná e o apoio recebido dos patrocinadores.

A jornada é um evento voltado à difusão do conhecimento científico, com palestras, debates e trocas de informações, tão importantes para o trabalho médico, em todas as áreas.
A jornada terá quatro grandes temas, nas áreas de “Radiologia em Doenças Reumáticas – Atualização”, “Artrite Reumatoide”, “Osteoporose” e “Lúpus Eritematoso Sistêmico”.
O evento é uma oportunidade para troca de informações e conhecimento, em uma das mais belas e organizadas capitais do país.

Ministro – O Dr. Fernando Chiuchetta informou que o presidente da SPR, Dr. Marco Rocha Loures, estava em Brasília, a convite do presidente da SBR, Dr. Georges Christopoulos, para uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.
Ele também adiantou que amanhã de manhã, na jornada, o Dr. Marco fará um relatório sobre essa audiência, que foi muito positiva para a reumatologia.

O primeiro tema da jornada, na noite de abertura, é “Radiologia em Doenças Reumáticas – Atualização”. A modereação é do Dr. Fernando Augusto Chiuchetta (PR).
A primeira palestra programada é “Radiologia das Doenças Articulares”, com o Dr. André Francisco Gomes (PR), que será seguida de 15 minutos de discussões.
A segunda palestra será “Avaliação do pulmão nas Doenças Reumáticas”, com o Dr. Dante Luiz Escuissato (PR), também seguida de tempo para debates e discussões.

Amanhã teremos mais informações.
Acompanhem, também, no Facebook.