#update-nag, .update-nag { display: none !important; }
Home > Notícias > Dr. Emílio Mola visita Maringá e faz palestra, segunda (21)

Dr. Emílio Mola visita Maringá e faz palestra, segunda (21)

O reumatologista Emílio Martin Mola, de Madri – Espanha, visita o Hospital Universitário da UEM e faz palestra em Maringá, nesta segunda-feira, dia 21, às 12 horas.

Nesta segunda -feira o presidente da SPR, Dr. Marco Rocha Loures, e reumatologistas de Maringá e região recepcionarão o reumatologista Emílio Mola. Ele visitará pela manhã o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e fará palestra, às 12 horas, no restaurante Baco, à avenida São Paulo, 1880 – Zona 2.

O tema da palestra será “Compartilhando a experiência europeia em biossimilares e biológicos”. O evento faz parte do circuito Speaker Tour Enbrel, em que a Pfizer apoia a sociedade médica na busca por respostas inovadoras e atuais para os problemas que acometem pacientes. A troca de experiências e a valorização do conhecimento são fundamentais para este objetivo.

O Dr Emílio Martin Mola tem licenciatura em Medicina pela Universidade de Navarra. Grau de doutorado cumulado da Faculdade de Medicina da Universidade de Navarra. Especialista em Medicina Interna e Reumatologia pela Universidade Autônoma de Madri. Hospital “La Paz”. Chefe de Reumatologia do Hospital La Paz. Madrid. Professor Associado, Departamento de Medicina Interna, Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Madri. Membro de várias sociedades científicas nacionais e internacionais. Membro do comitê científico de várias revistas especializadas.
Publicou livros e numerosas publicações em livros e revistas em seu campo, tanto a nível nacional como internacional. Dirigiu várias teses de doutorado, projetos de pesquisa clínica, palestras e cursos em sua especialidade.
O Dr. Mola possui EULAR (Sociedade Européia de Reumatologia) para grupos que desenvolveram as diretrizes de tratamento da osteoartrite do joelho, osteoartrite do quadril, artrite das mãos, recomendações de tratamento para artrite reumatóide e artrite precoce.
Ele participou como membro da EULAR em atividade conjunta com o ACR (American College of Rheumatology) na publicação dos critérios para remissão de artrite reumatóide.
Foi presidente da Sociedade Espanhola de Reumatologia e membro do Comitê Executivo e Tesoureiro da EULAR até 25 de maio de 2011.

Informações: midiaspr@gmail.com
(44) 99122 8715