#update-nag, .update-nag { display: none !important; }
Home > Notícias > Inscrições para o Prêmio Acir Rachid vão até dia 10

Inscrições para o Prêmio Acir Rachid vão até dia 10

As inscrições para o Prêmio Acir Rachid, da Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR) pode ser feitas até o dia 10 de novembro.

Termina no próximo dia 10 de novembro as inscrições ao Prêmio Acir Rachid 2017, promovido pela Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR). O objetivo do prêmio, segundo explica o presidente da entidade, Marco Rocha Loures, é revelar e divulgar conhecimento científico, além de estimular a produção de trabalhos dos reumatologistas. “ Queremos estimular a produção científica dos médicos especialistas e ao mesmo tempo homenagear o dr Acir Rachid que é nosso fundador”, explica loures.
Para participar, os candidatos devem inscrever um trabalho inédito e de tema livre que será avaliado por uma comissão técnica a ser definida pela coordenação do prêmio. O trabalho precisa ser inédito (ou seja, não pode ter sido publicado) e haverá duas categorias distintas: “Relato de Caso” (que deverá conter um resumo, introdução, relato de caso, discussão e bibliografia); e “Trabalho Científico”, como pesquisas clínicas.
Deverão ser entregues um original do trabalho com o nome do(s) autor(es) e cópia do título de especialista em envelope lacrado. Deverá estrar escrito no envelope apenas um Pseudônimo e o termo ORIGINAL. (Este será somente aberto no dia da premiação).
Três cópias do trabalho com pseudônimo sem nenhuma menção do(s) autor(es) em envelopes separados e lacrados. Na parte externa de cada envelope deverá constar o Pseudônimo e o termo CÓPIA (estas serão entregues aos 3 julgadores designados pelo Presidente da Comissão Científica da SPR).
A revelação dos trabalhos premiados ocorrerá durante o jantar de confraternização, no dia 25 de novembro de 2017, no Restaurante Alexandre e Frederico – Shopping Pátio Batel. Serão premiados três trabalhos em cada categoria.

SERVIÇO:
Prêmio Acir Rachid 2017 – Envio pelo correio até o dia 10 de novembro, impreterivelmente, para: Sociedade Paranaense de Reumatologia, Rua Padre Anchieta, 1846 sala 104 – Bigorrilho – 80.730-000 – Curitiba – Paraná.