Encerramento da IX Jornada Paranaense de Reumatologia

  • Reading time:2 minuto(s) de leitura
  • Post category:Notícias
You are currently viewing Encerramento da IX Jornada Paranaense de Reumatologia

O presidente da SPR, Dr. Marco Loures, encerrou a IX Jornada Paranaense de Reumatologia agradecendo a participação de todos. O evento teve como palestrantes reumatologistas e convidados das especialidades ortopedia, nefrologia e dermatologia. 

Dr. Paulo Roberto Donadio, Dr. Eduardo dos Santos Paiva, Dr. Marco Loures, Drª Marília Silva e Dr. Fernando Augusto Chiuchetta

 

No último dia da Jornada foi homenageado o reumatologista Paulo Roberto Donadio, que estava de aniversário. Ele é um dos pioneiros da especialidade no interior do Paraná, com trabalho realizado na Universidade Estadual de Maringá (UEM). A equipe coordenada por ele tem tradição de participação e premiações no Prêmio Dr. Acir Rachid.

O Dr. Marco Loures registrou o caráter multidisciplinar da IX Jornada, que teve a participação de ortopedistas, nefrologista e dermatologista, ao lado dos reumatologistas. As aulas e os debates permitiram troca de informações e conhecimento.

O presidente da SPR fez um agradecimento a todos que trabalharam na organização do evento, a começar pela Diretoria e Comissão Científica, coordenada pelo Dr. Eduardo dos Santos Paiva, que também já presidiu a SPR. Aos médicos convidados, apoiadores e patrocinadores, equipe de apoio e participantes, razão do evento.

Dr. Marco Rocha Loures registrou o agradecimento especial à Drª Marilia Silva na sua gestão como presidente da Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR) – foi realizada a I Jornada Paranaense de Reumatologia, iniciando a série de jornadas, grandes e importantes eventos organizados pela instituição.

A participação do Dr. Fernando Augusto Chiuchetta, vice-presidente da SPR, ajudando a organizar, mobilizar e realizar a jornada também mereceu um agradecimento especial.

Acompanhe na página da Sociedade Paranaense de Reumatologia, no Facebook, mais fotos e informações sobre a IX Jornada Paranaense de Reumatologia.